to my baby


não há palavras, é só isso. não existem quaisquer palavras para descrever o quanto te amo, o quanto a nossa relação, o nosso amor significa para mim.
mas posso garantir-te uma coisa: é demasiado indispensável, demasiado importante, demasiado essencial. é impossível viver sem ti, diogo. impossível. todos estes mais que 365 dias que já passaram, muito aconteceu. por coisas boas e más, o nosso amor resistiu a tudo e muitos anos assim se adivinharão ^^
apesar de muito, não me arrependo de nada, DE NADA mesmo. todos os bocadinhos contigo, todas as conversinhas, todos os beijinhos e abraços, tudo.
quando digo que és a minha vida, não estou a brincar. no entanto, essa poderá não ser a melhor descrição a teu respeito. és parte de mim, amor, como tantas vezes já to disse. preenches o que falta em mim. colocas em mim, um sorriso que só tu consegues tornar possível. fazes-me bem. obrigada amor, por todo o apoio e amor. sabes bem o que és e o quanto eu te amooo @

1 comentário:

  1. ahaha isso de dividir o publico dos concertos ia resultar, ate q a musica começava e aí voltava tudo ao molho e fe em deus xD sim, as senhoras da farmacia deviam ter mente mais aberta...mas o post era ficçao, pq se fosse so eu a escrever sobre a minha vida os posts nao iam ter mais de 3 linhas =P yaa sou da arroio, pq?

    ResponderEliminar